sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Não importa ...


Sabe, não importa quanto tempo passe, quantos dias e quantos meses, eu continuarei te amando. Não da mesma forma que te amei há alguns dias atrás, porque eles estão passando, mais te amarei mais ainda e cada dia mais.  Eu já te disse tantas vezes que te amo, que é impossível deixar de te amar, meu amor é tão real, tão sincero e tão puro que a tendência é aumentar cada dia mais. Eu só queria que soubesse que eu gostaria que meu amor estivesse aumentando com você ao meu lado :x. É, eu queria você ao meu lado, mais não como amigo, eu queria poder te chamar de MEU novamente, sentir seus braços me envolvendo, teus carinho me acalmando, tua voz me trazendo paz, eu queria você calado dizendo tudo em silêncio, você não sabe a falta que me faz e a dor que sinto quando lembro que não tenho mais você. Você ainda não deixou de ser a razão de viver, o sentido de seguir você que era o meu motivo pra sorrir e agora o qual me faz chorar quando deito a cabeça no travesseiro. Todas as vezes que fico sozinha e não consigo segurar, a dor é mais forte e as lagrimas rolam. Eu olho pra traz e vejo todos os momentos do seu lado, aqueles que você me fazia rir. Aqueles que não eram preciso dizer nada porque o nada deveria ser dito, aqueles que com dor eu dizia tchau esperando já o oi. Momentos que foram só com você e que não quero me esquecer e nem quero que se percam no tempo, mais quero poder relembrar muitas vezes ainda, e do seu lado. Não quero deixar passar o amor da minha vida, o único que me faz eu me sentir como nunca ninguém fez ou fará ;x .
Será que é tão difícil entender eu o que eu quero é você?
Eu jamais irei sentir algo tão intenso e tão profundo novamente por alguém e nem quero, e nem consigo imaginar outro alguém em seu lugar.

Eu só quero ouvir de você mais uma vez que me ama pelo menos isso. Por favor, não diga que tudo foi em vão, não diga que foi um erro, e mesmo se for – Eu quero errar sempre assim ♪


Nenhum comentário:

Postar um comentário