
Não é drama, é dor. Não é ciúme, é medo. Não são palavras, são sentimentos.
domingo, 6 de maio de 2012
De fato!

Eu nunca vou entender
Nesses últimos dias tem sido tudo tão difícil, tudo tem me machucado. Meu coração não está mais aguentando isso de nenhuma forma, o pior que você é o motivo dessa dor, desse sofrimento. eu não quero isso, quero que você seja o motivo do meu sorriso e não das minhas lagrimas, isso não tem acontecido. Eu preciso de você, entenda.
Desculpa se não sou o que você quer, mais saiba que você é tudo que eu quero, você é o único pra mim... Só que esse amor que eu sinto por ti está todo guardado em mim, mais é teu, esta tudo me corroendo, machucando de forma que eu nunca achei que fosse possível e depois de alguns dias esses buraco do qual tanto falo anda aumentando desesperadamente, ele já esta maior do que eu possa aguentar. Está dor esta me fazendo mal, as lagrimas não param de cair, os meus olhos estão vermelho, aquele sorriso que eu tenho mantido em meu rosto todo esse tempo não está mais conseguindo se manter. Depois de um tempo meu mundo vem desabando aos poucos e eu vou caindo em um buraco enorme no qual está sendo difícil de sair, eu não quero sentir essa dor, ninguém quer, eu quero mesmo é que o amor me consuma. Mais e se eu não conseguir? E se essa dor não quiser sair? Não sei mais o que fazer, não sei m,ais como me manter forte, não sei simplesmente não sei, as pessoas já estão começando a perceber, já estão começando a perguntar, Mais o que dizer? Que meu coração está doendo? Que tem um buraco enorme dentro de mim? Que esta dor está tomando conta de mim? Que o motivo disso é você? Não, não vou dizer isso, porque não consigo entender não vem um motivo, uma resposta, para mim estar sofrendo deste jeito se eu te amo. Isso ´r contraditório, se o amor é tão lindo, porque machuca tanto? já pensei em me afastar de ti, do teu corpo, teu cheiro, sua voz, mas eu não consigo isso é impossível mesmo que eu tenha pensado na possibilidade não dá não consigo me afastar de jeito nenhum de você.
Eu preciso desabafar com você, eu preciso do teu colo para chorar, mais como eu vou desabafar tudo contigo se você é o desabafo? como? Preciso achar uma maneira? Porque essa dor não pode mais permanecer em mim por muito tempo, esse buraco não pode continuar aumentando de jeito nenhum. Preciso realmente que esse amor me consuma .
terça-feira, 1 de maio de 2012
Você é quem eu quero...
Mas, daqui uns dias.... você vai me ligar. Querendo aquela noite de sempre, querendo me esconder como sempre, querendo me amar só enquanto você pode vulgarizar esse amor. Me querendo no escuro. E eu vou topar. Não porque seja uma idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer. Apenas porque você me lembra o mistério da vida. Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo.
Assinar:
Postagens (Atom)